Superintendente do DAEE recebe deputado Mauro Bragato e prefeitos de Platina e Iepê

O Superintendente do DAEE, Ricardo Borsari, recebeu ontem (21 de fevereiro) o Deputado Estadual Mauro Bragato, os Prefeitos de Platina, Wagner Roberto de Lima, e Iepê, Antônio Menocci, e assessores. Os prefeitos reivindicaram a ampliação das redes de galerias pluviais em bairros das duas cidades. Iepê solicitou também obras de recuperação da Estação de Tratamento de Esgotos local.

“São reivindicações importantes, que contribuem o saneamento dos rios em Iepê e para evitar inundações, erosão e assoreamento de rios nos municípios e, por isso, estamos encaminhando as solicitações às equipes técnicas da Diretoria da Bacia do Peixe Paranapanema para avaliação”, destaca Borsari.