Superintendente do DAEE recebe deputado Mauro Bragato e prefeitos de Platina e Iepê

O Superintendente do DAEE, Ricardo Borsari, recebeu ontem (21 de fevereiro) o Deputado Estadual Mauro Bragato, os Prefeitos de Platina, Wagner Roberto de Lima, e Iepê, Antônio Menocci, e assessores. Os prefeitos reivindicaram a ampliação das redes de galerias pluviais em bairros das duas cidades. Iepê solicitou também obras de recuperação da Estação de Tratamento de Esgotos local.

“São reivindicações importantes, que contribuem o saneamento dos rios em Iepê e para evitar inundações, erosão e assoreamento de rios nos municípios e, por isso, estamos encaminhando as solicitações às equipes técnicas da Diretoria da Bacia do Peixe Paranapanema para avaliação”, destaca Borsari.

Adicione esta página aos seus favoritos