Superintendente recebe prefeito de Itu

O Superintendente do DAEE, Francisco Eduardo Loducca, recebeu na tarde de hoje o Prefeito Municipal de Itu, Guilherme Gazzola, e assessores da Prefeitura e da Secretaria Estadual do Planejamento.

O Prefeito solicitou ajuda do DAEE para a implantação de um sistema de captação e tratamento de água no manancial da fazenda Cajuru para atender os moradores do distrito Pirapitingui. Localizado a 16 quilômetros do núcleo urbano de Itu, o distrito conta com uma população de 30 mil habitantes.

A Prefeitura já tem o projeto para implantar o sistema, já obteve outorga do DAEE para captação da água e está mantendo negociações com o Desenvolve São Paulo para financiamento das obras, estimadas em R$ 5,4 milhões.

Adicione esta página aos seus favoritos