Superintendente recebe deputado André do Prado e prefeito de Salesópolis

O Superintendente do DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica), Francisco Eduardo Loducca, recebeu na tarde de ontem (06/junho) o Prefeito de Salesópolis, Vanderlon Oliveira Gomes, e o Deputado Estadual André do Prado.

O DAEE entregou à Prefeitura dois projetos básicos para canalização de 300 metros do Córrego das Antas, entre a rua XV de Novembro e a rua Ademar Bolino; e de um muro de arrimo com 30 metros de largura por 25 metros de altura, para solução de um problema de escorregamento de encostas na rua Antônio de Miranda Jr, no bairro Jardim Miranda.

“São dois projetos básicos, com planilha de custo para implementação, que vão auxiliar a Prefeitura a resolver dois problemas que preocupam a população”, destaca Loducca.