Luiz Fernando Carneseca assume Secretaria do Comitê da Bacia Hidrográfica do Alto Tietê

Da esquerda para a direita: Hélio César Suleiman, presidente da Agência da Bacia do Alto Tietê; Luiz Fernando Carneseca, Secretário Executivo do CBH-AT; e Francisco Além, Vice Presidente do CBH-AT

O engenheiro Luiz Fernando Carneseca assumiu hoje – 28 de junho – o cargo de Secretário do Comitê da Bacia Hidrográfica do Alto Tietê (CBH-AT). Carneseca substitui Ricardo Daruiz Borsari, ex-Superintendente do DAEE, que assumiu o cargo de Secretário Estadual de Saneamento e Recursos Hídricos.

O Comitê da Bacia é integrado por 18 representantes de órgãos do Governo do Estado, 18 representantes de municípios e 18 representantes de entidades da sociedade civil. Criado em 1994, o CBH-AT integra 36 municípios da bacia do Alto Tietê, com uma população de 22 milhões de habitantes, o equivalente a 50% da população do Estado de São Paulo.

A Diretoria do Comitê é integrada pelo Prefeito de São Caetano do Sul, José Auricchio Júnior, Presidente; Francisco Assis de Ramalho Além, representante da FIESP, no cargo de Vice Presidente; e Luiz Fernando Carneseca.

Adicione esta página aos seus favoritos