DAEE participa do II Encontro Regional em Vitória

Da direita para a esquerda, Francisco Eduardo Loducca, Superintendente do DAEE, o ambientalista capixaba Alberto Pêgo; Aladim Fernando Siqueira, Presidente do Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Espírito Santo; e Oscar de Moraes Cordeiro Netto, Diretor da ANA.

O Superintendente do DAEE, Francisco Eduardo Loducca, participou dia 19 da abertura do II Encontro Regional Sobre Segurança de Barragens, realizado pela ANA (Agência Nacional de Águas) na cidade de Vitória, capital do Espírito Santo. O Estado de São Paulo esteve representado também pelos engenheiros Carlos LLoret Ramos, Noboru Minei e Francisco Guzzo, do DAEE; Eduardo Mazolenes, da CETESB; e Major Vieira, da Defesa Civil do Estado.

O evento contou com a participação de também representantes da ANA, ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), ANM (Agência Nacional de Mineração), técnicos de órgãos dos Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. O encontro contou também com a participação de empreendedores do Estado de São Paulo e do Espírito Santo, tanto de empresas estatais como privadas, que puderam contar a experiência de cada uma sobre como estão fazendo o enfrentamento dessa nova demanda.

O objetivo do Encontro foi disseminar a cultura da segurança de barragens e auxiliar os órgãos estaduais na implementação da Política Nacional de Segurança de Barragem em seus âmbitos de atuação, em consonância com as metas da ANA, por meio de articulação com lideranças de órgãos fiscalizadores e com os principais empreendedores.

Adicione esta página aos seus favoritos