Superintendente recebe moradores de Taboão da Serra




O Superintendente do DAEE, Francisco Eduardo Loducca, recebeu na tarde de hoje o vereador Waines Moreira e um grupo de oito moradores do Parque Pinheiros, de Taboão da Serra. O grupo apresentou três reivindicações: dar continuidade às obras de canalização do córrego Pirajuçara no trecho acima da rua Nicolau Gentile; melhorar o sistema de bloqueio de motos na passarela existente na altura da rua dos Milagres; e implantar sistema de guarda-corpo ao longo do rio na altura do bairro do Leme.

O DAEE realizou a canalização de 1.700 metros do córrego Pirajuçara em Taboão da Serra, entre a rua Timborana e a rua Nicolau Gentile. A obra incluiu a construção da passarela de pedestres na altura da rua dos Milagres (do lado de São Paulo) e a rua José Miguel Arcanjo, em Taboão da Serra. Os motoqueiros utilizam indevidamente essa passarela para atravessar de um município para o outro, colocando em risco os pedestres.

O Superintendente do DAEE declarou ao grupo que “uma equipe técnica do DAEE deverá visitar a região nos próximos dias para estudarmos formas de atender as reivindicações apresentadas”.