DAEE e CREA-SP assinam acordo de cooperação técnica




Da esquerda para a direita: José Paulo Netto (ABAS), Daniel Cardoso (CREA-SP), Francisco Eduardo Loducca (DAEE), Ricardo Daruiz Borsari (SSRH), Luiz Fernando Carneseca (DAEE) e Ademir Alves do Amaral (CREA-SP)




O DAEE e o CREA/SP assinaram dia 18 de dezembro um acordo de cooperação técnica com objetivo de desenvolver ações integradas na área do gerenciamento de recursos hídricos no Estado de São Paulo.

O acordo está em acordo com o planejamento das ações de fiscalização do Crea-SP em 2019, que terá como um de seus focos os profissionais e empresas que atuam na área de gerenciamento de recursos hídricos. O início das operações está programado para março. O acordo apresenta um plano de trabalho e prevê a criação de uma comissão mista, composta por representantes das duas entidades.

A solenidade de assinatura do documento contou com a participação do Secretário Estadual de Saneamento e Recursos Hídricos, Ricardo Daruiz Borsari; o Superintendente do DAEE, Francisco Eduardo Loducca; Luiz Fernando Carneseca, Diretor de Recursos Hídricos e de Procedimentos de Outorga e Fiscalização. O CREA-SP esteve representado pelo Diretor de Valorização Profissional Adjunto, Daniel Cardoso; e Ademir Alves do Amaral, Gerente do Departamento Operacional. O encontro contou também com a participação do presidente da ABAS (Associação Brasileira de Águas Subterrâneas), José Paulo Netto.