DAEE RECEBE COMISSÃO DE COMBATE AS ENCHENTES NA BACIA DO ALTO TIETÊ

O Superintendente do DAEE, Heitor Brandão de Azevedo, recebeu hoje (06 de maio) o Deputado Estadual Rodrigo Gambale e uma frente parlamentar de combate às enchentes na Bacia do Alto Tietê, integrada pelo Presidente da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, Edson da Paiol; a vereadora de Itaquaquecetuba, Adriana Aparecida Felix; o vereador de Poá, Saulo Souza e; o Presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, Agílio Nicolas Ribeiro David. Também participaram da reunião o Assessor Técnico da Superintendência, Nelson Nashiro e o engenheiro, José Augusto Mendes.

A reunião teve o objetivo de buscar parcerias para elaboração de estudos hidrológicos e desenvolvimento técnico do DAEE para a implementação de obras que minimizem as cheias que atingem a região de Poá, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Arujá e um trecho de São Paulo.

Heitor afirmou que o DAEE está aberto à parcerias com os municípios e colocou a equipe técnica à disposição para elaboração de estudos que possam contribuir com o desenvolvimento dos trabalhos.