Secretário Penido participa da Semana do Meio Ambiente do DAEE




No último sábado, 8 de junho, o PET (Parque Ecológico do Tietê) realizou a “Oficina de Patinhas de Animais Silvestres e reuniu mais de 100 crianças na atividade. O evento fez parte da Semana do Meio Ambiente e contou com a presença do Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Penido, e do Chefe de Gabinete do DAEE, Menandro Tapajós Neto.





Penido ainda conheceu outros espaços do PET (Parque Ecológico do Tietê), como o Museu do rio Tietê, o CRAS (Centro de Recuperação de Animais Silvestres) e o Salão de Curiosidades. A visita foi finalizada com o plantio de mudas. Semana do Meio Ambiente nos Parque do DAEE.



 

Entre os dias 5 e 9 de junho o DAEE realizou diversas atividades em comemoração a Semana do Meio Ambiente, e reuniu mais de 400 participantes, entre adultos e crianças.



Caminhada, plantio de mudas, teatro, cinema, oficina de patinhas, visita ao Museu do rio Tietê foram algumas das ações desenvolvidas nos parques Ecológico, Helena e Itaim Biacica. As atividades contribuíram para diversão, conhecimento e conscientização dos frequentadores do parque sobree o meio ambiente e a importância de preservar a natureza