DAEE recebe prefeita de Francisco Morato

O Superintendente do DAEE, Alceu Segamarchi Júnior, recebeu hoje – 11/setembro - a Prefeita de Francisco Morato, Renata Torres de Sene. Também participaram da reunião o Diretor de Gestão de Obras do DAEE, Lupércio Ziroldo Antônio; o Secretário Municipal de Obras, Marco Antônio V.Goes; e o Coordenador de Convênios da Prefeitura, Widerson Anzelotti.

A Prefeita solicitou ajuda do DAEE para limpeza do piscinão do piscinão TG-03. Localizado no bairro Parque Cento e Vinte, entre a rua Salvador e a rua Rondônia, o piscinão TG-03 foi construído pela Prefeitura em 2006. O reservatório ocupa uma área de 25 mil metros quadrados e tem capacidade para acumular 175 mil metros cúbicos de água das chuvas.

“Sabemos da importância deste piscinão para o controle das vazões do córrego Tapera Grande, da bacia do rio Juqueri, e evitar as inundações na zona urbana de Francisco Morato, com reflexos em Franco da Rocha e Caieiras”, destaca o Superintendente do DAEE, que determinou à Diretoria de Obras que acrescente o piscinão TG-03 no próximo contrato de limpeza de piscinões na Região Metropolitana de São Paulo.