DAEE recebe prefeito de Peruíbe

O Superintendente do DAEE, Alceu Segamarchi Júnior, recebeu na manhã de hoje o Prefeito de Peruíbe, Luiz Maurício; o Secretário de Planejamento, Maurício Maranhão; e o Diretor de Gabinete, César Chaves.

O Prefeito reivindicou ajuda do DAEE para revisão do projeto de micro e macrodrenagem no município e limpeza e desassoreamento dos rios Branco, Preto e Acaraú, que cortam a zona urbana da cidade, que sofreu seis enchentes de fevereiro a maio deste ano.

“O DAEE já realizou a batimetria destes rios e constatou que apresentam grande volume de assoreamento” destacou o Superintendente do DAEE. “Vamos elaborar o projeto para desassoreamento destes rios para que a Prefeitura viabilize a licença ambiental para a obra”.