Superintendente recebe prefeito de Franco da Rocha

O Superintendente do DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica), Alceu Segamarchi Júnior, e a Chefe de Gabinete, Roberta Sampaio Soares, receberam na tarde de hoje – 27/novembro – o Prefeito de Franco da Rocha, Francisco Daniel Celeguim de Morais (Kiko Celeguim), que veio buscar informações sobre a construção do piscinão EU-08. Também participaram da reunião os engenheiros Silvio Giudice e Celso Minoru Aoki, da Diretoria de Engenharia e Obras.

Localizado no Ribeirão Euzébio, afluente do rio Juqueri, entre as avenidas Tonico Lenci e Estrada da Biquinha, este piscinão terá 900 metros de extensão por 60 metros de largura e capacidade para acumular 220 mil metros cúbicos de águas das chuvas.

“Essa é obra importante para controle das inundações urbanas em Franco da Rocha”, destaca Alceu e a expectativa é iniciarmos a licitação no primeiro semestre do próximo ano e concluí-las em 24 meses.