Notícias

Notícias


DAEE envia equipe técnica e máquinas para Miracatu e Juquiá

A Diretoria da Bacia do Ribeira e Litoral Sul do DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica), com sede em Registro, vêm mantendo uma equipe técnica nos municípios de Miracatu e Juquiá. As duas cidades foram atingidas por fortes chuvas no final de semana que provocaram o transbordamento do rio Juquiá, na cidade do mesmo nome; do rio São Lourenço e do córrego Prainha e deslizamento de encostas em Miracatu. 

Última atualização (Ter, 18 de Fevereiro de 2014 15:54)

Leia mais...

 

Vida longa ao picadeiro: fevereiro tem último domingo do mês reservado ao Circo Poeira, no PET

Premiada, a trupe já recebeu 18 prêmios ao redor do globo, o mais recente deles é o Best Puppet Circe, da Indonésia

Após participar de festivais na Croácia, Bogotá, Venezuela, Alemanha, EUA, Canadá, o Circo Poeira se apresenta no próximo domingo, dia 23 de fevereiro, às 13h, no PET (Parque Ecológico do Tietê). A estreia do espetáculo ocorreu em 2005, no Sesc Pinheiros, e, de lá para cá, o grupo tem marcado presença em inúmeros festivais internacionais.

Última atualização (Seg, 17 de Fevereiro de 2014 17:12)

Leia mais...

 

DAEE prepara recuperação da barragem de Bofete

O DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica) iniciou dia 15 de fevereiro o processo de licitação para desenvolvimento do projeto executivo para recuperação da barragem do córrego do Tanque, no município de Bofete.

Última atualização (Seg, 17 de Fevereiro de 2014 14:35)

Leia mais...

 

Governo do Estado implantará dois novos reservatórios na bacia do PCJ


O Governo do Estado publicou hoje – 12 de fevereiro – o decreto declarando de utilidade pública para desapropriação de duas áreas, com um total de 11,9 quilômetros quadrados, nos municípios de Pedreira, Campinas e Amparo para a implantação de dois novos reservatórios na bacia dos rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (PCJ): Pedreira, no rio Jaguari, e Duas Pontes, no rio Camanducaia. 

Última atualização (Sex, 14 de Fevereiro de 2014 13:12)

Leia mais...

 

Piscinas do PET recebem 8 mil usuários nos fins de semana

Conjunto aquático está localizado no núcleo Engenheiro Goulart que compõe o parque do DAEE

Com os dias de verão batendo a casa dos 30º graus, as piscinas do PET (Parque Ecológico do Tietê), disponibilizadas para os usuários com entrada franca, são uma opção refrescante e divertida para toda família.

Última atualização (Ter, 11 de Fevereiro de 2014 10:51)

Leia mais...

 
Mais Artigos...