Publicações e Estudos

O DAEE divulga estudos e materiais que ajudam no planejamento de ações nas bacias hidrográficas

2004 - 2007

PLANO ESTADUAL DE RECURSOS HÍDRICOS
Desde o primeiro Plano Estadual de Recursos Hídricos, marco referencial para os recursos hídricos do Estado, publicado em 1990, o Departamento de Águas e Energia Elétrica - DAEE vem coordenando os trabalhos técnicos necessários para sua elaboração
acesse
MAPA DAS ÁGUAS SUBTERRÂNEAS
A elaboração do Mapa de Águas Subterrâneas do Estado de São Paulo é uma iniciativa de quatro instituições: DAEE; o Instituto Geológico (IG); o Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo (IPT) e o Serviço Geológico do Brasil (CPRM). O Mapa representa o panorama geral de localização, distribuição geográfica, características e potencialidades dos aqüíferos no território estadual.
acesse
Livro
Um guia para que as prefeituras possam fazer seu Plano Municipal de Saneamento (PMS). O abastecimento de água potável, o esgotamento sanitário, a limpeza urbana e o manejo de resíduos sólidos, bem como a drenagem urbana, compõem o que se denomina saneamento básico. São serviços que se devem planejar para que sejam eficientes e atinjam a universalização no menor tempo possível.
acesse
PROJETO JURUBATUBA
Cadernos do Projeto Estratégico Aquíferos Projeto Jurubatuba - Restrição e controle de uso de água subterrânea

Publicação conjunta: Secretaria de Saneamento e Energia, Secretaria do Meio Ambiente, DAEE e IG
acesse
ÁGUAS SUBTERRÂNEAS
O projeto de regionalização de diretrizes de utilização e proteção das águas subterrâneas significa um passo estratégico para a consolidação da base de dados para a gestão dos recursos hídricos subterrâneos do Estado de São Paulo.
acesse
ORIENTAÇÃO PARA UTILIZAÇÃO DE ÁGUAS SUBTERRÂNEAS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Abastecer a população de uma região dotada de forte atividade econômica como São Paulo, em especial a Macrometrópole Paulista, não é tarefa fácil. Múltiplas soluções de abastecimento são adotadas e muitas outras estão em equacionamento.
acesse

Código de Conduta e Integridade do DAEE

Nosso Código de Conduta e Integridade aplica-se aos membros da Administração, aos colaboradores, fornecedores e parceiros, de forma a que todos atuem pautados pelos mesmos valores e princípios éticos.

Política de Privacidade e Proteção de Dados

Diretrizes aplicáveis aos tratamentos de dados realizados pelo Departamento de Águas e Energia Elétrica.

DAEE

☏  11  3293-8201
Rua Boa Vista, 170 
Sé – São Paulo/SP 
CEP 01014-000
Ouvidoria

☏  11 3293-8463
Funcionamento: 2ª a 6ª feira
das 9h às 17h, exceto feriados
✉ ouvidoriadaee@sp.gov.br

SIC

Funcionamento: 2ª a 6ª feira
das 9h às 17h, exceto feriados
◉ www.sic.sp.gov.br

DAEE 2023  |  AssessoriadeComunicação

você está navegando em um site seguro