DAEE presta apoio à prefeitura de Aparecida para obtenção de titularidade de imóvel de uso municipal
O Superintendente do DAEE, Francisco Eduardo Loducca, recebeu nesta terça-feira (13), o Prefeito da cidade de Aparecida, Luiz Carlos de Siqueira e o Deputado Estadual, Rafa Zimbaldi, que pediram a transferência de titularidade de um imóvel em nome do DAEE para a administração municipal.

O DAEE concedeu à Prefeitura de Aparecida uma Cessão de Uso do imóvel localizado na Av Padroeira do Brasil, que abriga hoje a base da Guarda Municipal de Aparecida, o Departamento de Trânsito e ainda serve de apoio para outros departamentos da administração municipal. Devido a necessidade de reparos e melhorias na estrutura, a prefeitura pede a doação para que o município possa fazê-los da melhor forma.
Na ocasião, Loducca demonstrou apoio prévio ao pedido e concordou com as necessidades de melhorias. “A prefeitura tem feito bom uso do imóvel, que hoje abriga muitos departamentos municipais que apoiam a população.”, lembrou Loducca.
O pedido ainda será formalizado pela Prefeitura de Aparecida ao Departamento de Patrimônios do DAEE para que possa ser analisado o pleito dentro das exigências legais.