Felipe Gobet de Aguiar assume diretoria do DAEE em Piracicaba

Com sede em Piracicaba, a Diretoria da Bacia Médio Tietê é responsável pela atuação do DAEE em 89 municípios integrantes da bacia e parte de 19 municípios com sede em outras bacias, e conta com uma Unidade de Serviços e Obras em Capivari e Escritórios de Apoio Técnico em Atibaia, Campinas, Rio Claro e Sorocaba.

O engenheiro ambiental Felipe Gobet de Aguiar assumiu hoje a Diretoria da Bacia do Médio Tietê do Departamento de Águas e Energia Elétrica, substituindo Luiz Roberto Moretti.

Felipe integra a equipe do DAEE desde 2005, representa o Departamento no Comitê PCJ (rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí) e no Conselho Gestor da APA dos rios Corumbataí e Tejupá; integra a Câmara Técnica de Segurança de Barragens do Conselho Nacional de Recursos Hídricos; e é professor da disciplina de Outorgas do curso de pós-graduação da Fundação Municipal de Ensino de Piracicaba.

“Assumir uma diretoria do DAEE e substituir o Moretti é um grande desafio, pois ele era um profissional excepcional e o que me conforta é que trabalhei bastante tempo com ele. Serão novas experiências e responsabilidades e espero poder contribuir de maneira significativa com as ações do DAEE na Bacia do Médio Tietê” afirma Felipe.

90 MUNICÍPIOS

MUNICÍPIOS

Águas de São Pedro, Alambari, Alumínio, Americana, Amparo, Analândia, Anhembi, Araçariguama, Araçoiaba da Serra, Artur Nogueira, Atibaia, Bofete, Boituva, Bom Jesus dos Perdões, Botucatu, Bragança Paulista, Cabreúva, Campinas, Campo Limpo Paulista, Capela do Alto, Capivari, Cerquilho, Cesário Lange, Charqueada, Conchas, Cordeirópolis, Corumbataí, Cosmópolis, Elias Fausto, Hortolândia, Ibiúna, Indaiatuba, Iperó, Ipeúna, Iracemápolis, Itatiba, Itu, Itupeva, Jaguariúna, Jarinu, Joanópolis, Jumirim, Jundiaí, Laranjal Paulista, Limeira, Louveira, Mairinque, Mombuca, Monte Alegre do Sul, Monte Mor, Morungaba, Nazaré Paulista, Nova Odessa, Paulínia, Pedra Bela, Pedreira, Pereiras, Piedade, Pinhalzinho, Piracaia, Piracicaba, Porangaba, Porto Feliz, Quadra, Rafard, Rio Claro, Rio das Pedras, Saltinho, Salto, Salto de Pirapora, Santa Bárbara d’Oeste, Santa Gertrudes, Santa Maria da Serra, Santo Antônio de Posse, Sarapuí, Sorocaba, Sumaré, São Pedro, São Roque, Tatuí, Tietê, Torre de Pedra, Tuiuti, Valinhos, Vargem, Vargem Grande Paulista, Vinhedo, Votorantim e Várzea Paulista.

MUNICÍPIOS COM SEDE EM OUTRAS BACIAS

Cajamar, Cotia, Dois Córregos, Engenheiro Coelho, Igaraçu do Tietê, Itapetininga, Itirapina, Mairiporã, Mineiros do Tietê, Mogi-Mirim, Pardinho, Pilar do Sul, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Manuel, São Roque, Serra Negra, Socorro e Torrinha.