Carta de Serviços

Serviços do Departamento de Águas e Energia Elétrica disponíveis aos usuários do serviço público

A Carta de Serviços ao Usuário dos Serviços Públicos do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE) é um instrumento de participação social que tem por objetivo informar o usuário sobre os serviços prestados, as formas de acesso a esses serviços e seus compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público.

Na Carta você encontrará informações claras e acessíveis sobre quem somos, o que fazemos e os serviços que oferecemos aos cidadãos. Assim, bem-informado, você poderá melhor exercer sua cidadania e contribuir para o aperfeiçoamento de nossos serviços.

As informações disponibilizadas em nossa carta de serviços visam facilitar o seu dia a dia e o acesso aos nossos serviços. Estamos à disposição para receber suas demandas e contribuições para melhor atender a toda a sociedade.

Gestão e Segurança Hídrica

Infraestrutura e Apoio Técnico a Municípios (Projetos e Planos)

Construção, Operação e Manutenção de Infraestrutura Hídrica PCJ

Projetos Executivos Poços e Reservatórios

Água é Vida: Execução Poços e Reservatórios

Execução de Infraestrutura Hídrica - PPP

Apoio Técnico a Municípios (Projetos e Planos)

ATA Perfuração Poços e estruturas complementares

Água é Vida: Projetos Recuperação Mananciais

ATA PSB
e PAE de Barragens

Combate a Enchentes

Infraestrutura e Serviços de Saneamento (Drenagem)

Desassoreamento - Rios Tietê e Pinheiros

Programa
Rios Vivos

Canalizações e Proteção de margens

PPP
Desassoreamento

PPP
Piscinão

Apoio Técnico a Municípios – Projetos, Planos e Operação

Projetos Saneamento
Hidrossanitários

Diagnóstico e Planos de Drenagem Estado e PDMAT

Novos Parques
e Várzeas

ATA Piscinões
(3os)

ATA contenção margens, erosões e proteção de captações

Operação

Operação e Manutenção de Piscinões

Operação e manutenção da Barragem da Penha e Conjunto de Bombeamento e Drenagem

SBN - Operação em áreas de várzea - Parques

Regulação e Fiscalização 

Recursos Hídricos 

Monitoramento, alarmes, apps e sistemas

Planos de Recursos Hídricos

Participação no SIGRH, Secretarias Executivas e Participação em Comitês

Informações em RH - indicadores

Parcerias, Pacto ANA, IWA, ABES. ABAR, CBDB, ABRHIDRO, Forum Latino Americano

Uso racional como politica pública

Regulação

Agenda Regulatória

Outorga

Cobrança pelo uso da Água

Segurança de Barragens

Condicionantes de Outorga

Escola das Águas

Escola das Águas

Palestras e Participação em Eventos

Acervo e Publicações

Para conhecer nossos canais de atendimento acesse: http://www.daee.sp.gov.br/site/contato/ 

Precisa de mais informações? entre em Contato

DEPARTAMENTO DE ÁGUAS E ENERGIA ELÉTRICA

Atendimento ao usuário
(11) 3293-8200

Sede
Rua Boa Vista, 170 
Sé – São Paulo/SP 
CEP 01014-000

Protocolo
Rua Boa Vista, 175 – Sobreloja
Sé – São Paulo/SP 
CEP 01014-000
protocolo@daee.sp.gov.br

REDES SOCIAIS

Canal de Denúncia

☏ 11 3293-8463
Funcionamento: 2ª a 6ª feira
das 9h às 17h, exceto feriados
✉ canaldedenuncia@daee.sp.gov.br
 

Ouvidoria e SIC

☏ 11 3293-8463
Funcionamento: 2ª a 6ª feira
das 9h às 17h, exceto feriados
✉ ouvidoriadaee@sp.gov.br

www.sic.sp.gov.br