Superintendente recebe prefeito de Águas de Lindóia

O Superintendente do DAEE, Francisco Eduardo Loducca, recebeu na tarde de hoje o Prefeito de Águas de Lindóia, Gil Helou. O Prefeito solicitou ajuda do DAEE para limpeza e desassoreamento da represa Cavalinho Branco, que fornece água para o abastecimento do município. Os estudos já realizados indicam a necessidade de dragagem de 35 mil metros cúbicos de sedimentos depositados no fundo da lagoa.

O Prefeito solicitou também ao DAEE a realização de estudos de viabilidade de implantação de uma nova estação de captação de água no rio do Peixe.

“Sabemos da importância destes mananciais para o abastecimento da estância de Águas de Lindóia, um importante polo turístico do Estado de São Paulo”, destaca o Superintendente do DAEE. “Já estamos iniciando o processo para realizarmos a licitação para o desassoreamento da represa do Cavalinho Branco, cujo custo estimado em R$ 1,75 milhão, e os estudos de viabilidade de captação no rio do Peixe”.

Adicione esta página aos seus favoritos