PET recebe exposição de Juarez Martins

A mostra tem início em março e trará diversas obras do artista plástico e escultor

Nascido na Bahia e erradicado em São Miguel Paulista (SP), o artista plástico e escultor Juarez Martins dos Anjos começou a estudar arte aos 9 anos neste bairro da zona leste paulista. O artista é responsável por diversas obras e desde 2007 confecciona os troféus da São Silvestre. Hoje, aos 49 anos, coleciona um currículo com mais de 150 exposições no Brasil e no exterior.



Para mostrar um pouco do trabalho de Juarez, a Oficina Cultural Rio Tietê - que fica no Núcleo Engo. Goulart, do PET (Parque Ecológico do Tietê) -, traz uma nova exposição às 10h30 do sábado, 3/3, reunindo um acervo com cerca de 20 obras dentre esculturas e quadros.

A mostra ficará aberta à visitação até dia 01/04/2012, de terça a domingo, das 09h as 16h, com entrada franca.

O parque - Com uma área total de 14 milhões de m², o Núcleo Engenheiro Goulart é administrado pelo DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica), como os demais núcleos pertencentes ao PET: o Ilha do Tamboré e o Jacuí.

Como chegar: O PET fica na Av. Dr. Assis Ribeiro, altura do nº 3.000. Indo de carro, entrar no km 17 da rodovia Ayrton Senna, sentido SP/Rio; de Metrô, desembarcar na estação Penha, pegar o ônibus Jardim Keralux e descer na entrada do parque; pelo trem da CPTM, desembarque na estação Engenheiro Goulart, e seguir caminhando até a entrada do parque.



Adicione esta página aos seus favoritos